
A Fada dos Sonhos



Era uma vez uma menina chamada Laura, que adorava sonhar e imaginar coisas mágicas. Ela tinha um grande coração e acreditava que a magia estava presente em todos os lugares.
Certo dia, enquanto Laura caminhava pelo bosque, ela encontrou uma fada pequenina com asas brilhantes. Era a Fada dos Sonhos, uma criatura mágica que realizava os desejos mais profundos das crianças.
A Fada dos Sonhos voou até Laura e disse: "Oi, pequena sonhadora! Eu sou a Fada dos Sonhos e estou aqui para realizar os seus desejos mais incríveis!".
Laura ficou encantada e disse à fada: "Eu gostaria de voar como um pássaro e explorar o céu!". Com um toque de sua varinha mágica, a Fada dos Sonhos concedeu o desejo de Laura.
Laura sentiu suas pernas levantarem do chão e, de repente, ela estava voando pelos céus, sentindo o vento fresco em seu rosto e observando a beleza do mundo lá de cima.
Em seguida, Laura disse à fada: "Eu adoraria nadar no fundo do oceano e conhecer criaturas marinhas!". Mais uma vez, a Fada dos Sonhos usou sua magia e Laura se viu mergulhando nas águas cristalinas.
Ela nadou ao lado de peixes coloridos, brincou com golfinhos e encontrou uma sereia amigável. Laura sentiu-se como uma verdadeira exploradora dos mares.
Depois de muitas aventuras, Laura agradeceu à Fada dos Sonhos por realizar seus desejos mais queridos. Ela disse à fada: "Eu adoraria compartilhar a magia e alegria com meus amigos!".
Com um sorriso, a Fada dos Sonhos concordou. Ela espalhou sua magia por toda a cidade, permitindo que as crianças vissem o mundo com os olhos cheios de encanto e imaginação.
A partir daquele dia, Laura e seus amigos descobriram a beleza da magia em cada momento. Eles acreditavam em sonhos e mantinham viva a chama da imaginação em seus corações.